Menu

Dono da Precisa muda depoimento na CPI após pedido de prisão

O dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, que mentiu durante seu depoimento na CPI da Pandemia, mudou a versão após ser alertado de que poderia sair preso da sessão. Questionado pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL) se tinha relação com Marcos Tolentino, um dos donos do banco fantasma FIB Bank, Maximiano negou e disse que é fiador de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, que mentiu durante seu depoimento na CPI da Pandemia, mudou a versão após ser alertado de que poderia sair preso da sessão.

Questionado pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL) se tinha relação com Marcos Tolentino, um dos donos do banco fantasma FIB Bank, Maximiano negou e disse que é fiador de um imóvel usado pelo suposto banqueiro em Campo Belo na capital paulista.

Porém, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), divulgou um documento em que o dono da Precisa aparece como locatário do imóvel e não como fiador.

Com a mentira revelada em público, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu a prisão de Maximiano. Após o pedido do congressista, Maximiano “lembrou” de que é fiador do imóvel alugado por Tolentino. Durante boa parte do depoimento, o dono da Precisa ficou em silêncio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

20/08/2021 - 14h30

O senador Alessandro Vieira sinalizou com a prisão de Maximiano após Maximiano, como um petista, embora seja bolsonarista, ter feito repetidas mentiras. Então Maximiano, que já tinha sido anteriormente encurralado pela senadora Simone Tebet, disse alto e claro: “Eu me retrato!”. E refez o que houvera declarado, se retratando. O senador Alessandro Vieira aceitou a retratação e retirou a proposta de prender Maximiano.

23 a Zero para o senador Alessandro Vieira.

José Guilherme Saturno

20/08/2021 - 09h15

Matéria está confusa….

Fátima

19/08/2021 - 23h02

Ele ” lembrou” que é o locatário do imóvel no qual o dono do FIB Bank transita livremente.

Fanta

19/08/2021 - 18h53

Maximiano negou e disse que é fiador de um imóvel ….

Após o pedido do congressista, Maximiano “lembrou” de que é fiador do imóvel alugado…

Disse a mesma coisa.


Leia mais

Recentes

Recentes