Menu

Lula acredita que Ciro Nogueira vai romper com Bolsonaro

De olho no Progressistas, principal partido do Centrão, o ex-presidente Lula (PT) aposta no rompimento do atual ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI), e Jair Bolsonaro. Nogueira é senador licenciado e a liderança nacional do partido no Congresso Nacional. “Eu não sei por quanto tempo o Ciro ficará com Bolsonaro. Não tenho nenhuma certeza. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

De olho no Progressistas, principal partido do Centrão, o ex-presidente Lula (PT) aposta no rompimento do atual ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI), e Jair Bolsonaro. Nogueira é senador licenciado e a liderança nacional do partido no Congresso Nacional.

“Eu não sei por quanto tempo o Ciro ficará com Bolsonaro. Não tenho nenhuma certeza. Acredito que esse casamento será mais curto do que se imagina”, afirmou o líder petista em coletiva de imprensa em Teresina, onde cumpriu agenda política visando 2022.

Lula afirmou que o pepista vai perder capital político devido a sua proximidade com Bolsonaro e que por isso, Nogueira se assemelha com o ex-senador Jorge Bornhausen.

Bornhausen foi emplacado para a Secretaria de Governo de Collor em 1992 para assumir a articulação política e abafar a crise política que resultou no impeachment do então presidente pelo PRN.

“O Bolsonaro levou Ciro para o governo como se fosse um deus para salvar a articulação política dele. Eu quero dizer que um governo que se comporta como o presidente Bolsonaro não terá sustentação no processo eleitoral”, cravou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Toninho Kalunga

29/04/2022 - 13h00

Tem um jeito de a acabar com o centrão! Basta ter mais votos que eles!
Essa história das lamentações de pobre esquerda, aí meu deus, que sina triste e por aí vai, passa por uma questão simples.
Vamos parar de choradeira e começar a trabalhar para Deputados e Deputadas de esquerda!

Ronei

19/08/2021 - 14h53

Lula sabe bem que o centrão vai atrás de quem sabem ganhará as eleições e onde terão parceria para mais tempo.

Se sentissem cheiro de derrota do Bolsonaro em 2022 nessa altura do campeonato já estariam procurando outros parceiros.

Triste notícia para esquerda.


Leia mais

Recentes

Recentes