Menu

Sérgio Reis diz que não teme ser preso e minimiza áudio golpista: “Era tudo brincadeira”

O cantor bolsonarista Sérgio Reis, 81, negou que tenha medo de ser preso pelo áudio de cunho golpista onde convoca uma espécie de ‘greve geral’, ameaça invadir o Senado e defende a derrubada dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal. Em entrevista ao O Globo, ele disse que “não tem medo de cadeia e que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O cantor bolsonarista Sérgio Reis, 81, negou que tenha medo de ser preso pelo áudio de cunho golpista onde convoca uma espécie de ‘greve geral’, ameaça invadir o Senado e defende a derrubada dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal.

Em entrevista ao O Globo, ele disse que “não tem medo de cadeia e que não é frouxo” e que se diz ‘arrependido’ do golpismo reproduzido no áudio compartilhado com um amigo. De acordo com ele, “era tudo brincadeira”.

“Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é”.

Mas apesar do seu suposto arrependimento, Sérgio Reis continua defendendo o impeachment contra ministros da Suprema Corte e manifestações em favor de Bolsonaro.

“Se o povo for em massa, aí dá condições de ele fazer alguma coisa. Ele não quer fazer nada. Ele não quer invadir nada. Ele não quer esse peso sobre ele. Mas, no dia 7 de setembro, vai ter essa mobilização. Essas coisas que os ministros estão fazendo prejudicam muita gente. Soltar bandido? Isso não pode. Ou a lei é cumprida ou não é. Eu não sou juiz. Eu sou um cara do povo. Como povo, eu acho que tinha que ter o impeachment”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes