Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Jorge William / Agência O Globo

Presidente da CCJ no Senado, Alcolumbre diz que vai barrar indicação de Mendonça para o STF

Por Redação

19 de agosto de 2021 : 08h51

Inimigo público do Advogado Geral da União, André Mendonça, o presidente da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que vai barrar a indicação do AGU ‘terrivelmente evangélico’ para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Mendonça é um nome indicado de Jair Bolsonaro.

De acordo com o Metrópoles, com a rejeição de Mendonça, Bolsonaro vai indicar o atual Procurador-Geral da República, Augusto Aras, para a vaga que foi deixada por Marco Aurélio Mello, aposentado em julho.

Recentemente, Aras foi alvo de uma notícia-crime dos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Fabiano Contarato (Rede-ES). Os dois congressistas acusam o PGR de prevaricação diante dos crimes praticados por Bolsonaro na Pandemia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário