Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Lula chega ao Ceará

Por Redação

20 de agosto de 2021 : 18h46

No final da tarde desta sexta-feira, 20, o ex-presidente Lula (PT) desembarcou no Ceará e foi recepcionado pelo governador Camilo Santana e por lideranças petistas como os presidentes Antônio Filho (PT-Ceará), o Conin, e o deputado estadual Guilherme Sampaio (PT-Fortaleza). Também estavam presentes os deputados federais José Airton, José Guimarães e Luizianne Lins.

O líder petista ficará no estado até a próxima segunda, 23. A agenda de Lula inclui compromissos com o próprio Camilo e encontros com lideranças locais de outros partidos como PSOL, PC do B e o MDB.

Lula chega ao Ceará no momento de tensão entre as cúpulas do PT e PDT. Os dois partidos são aliados no estado há quase 20 anos, mas a relação ficou estremecida com as críticas e ataques do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) contra o petista. Antes de chegar no Ceará, Lula afirmou ao jornal O Povo que não iria responder as ‘agressões’ do pedetista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

20 de agosto de 2021 às 21h59

Os brasileiros entenderam muito bem o que aconteceu nos governos do PT e Lula sabe muito bem disso.

Por esse motivo não será candidato para perder as eleições nessa altura do campeonato.

Fará as movimentações dele para ajudar o próximo poste…. resta saber quem será, aceitamos apostas.

Responder

Daniel

20 de agosto de 2021 às 21h39

Deve ter milhares de pessoas o esperando no aeroporto… cadê os eleitores dele ?

A esquerda está perdendo tempo, são escravos de esse Pilantra ainda hoje sem perceber que estão indo a ruína.

Responder

Deixe um comentário