Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Moraes será o relator da queixa-crime contra Augusto Aras

Por Redação

20 de agosto de 2021 : 16h13

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, foi sorteado para ser o relator da queixa-crime contra o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, por prevaricação.

A queixa foi apresentada pelos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Fabiano Contarato (Rede-ES). Na avaliação dos congressistas, o PGR pratica omissão diante dos diversos indícios de crimes praticados por Jair Bolsonaro.

Na sua manifestação, o presidente do STF, Luiz Fux, justificou a distribuição da queixa a Moraes afirmando que os fatos alegados na petição têm relação “com o objeto de diversos processos em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal, o mais antigo deles sob relatoria do Ministro Alexandre de Moraes”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Duilio

20 de agosto de 2021 às 19h25

Caiu nas maos do Xerife.

Responder

Deixe um comentário