Menu

Da cadeia, Jefferson aconselha Bolsonaro a dar um golpe

Preso em Bangu 8 (RJ) por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF) por ameaçar as instituições democráticas, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou um texto que aconselha Jair Bolsonaro a sair das “quatro linhas” da Constituição e partir para a “ruptura”, ou seja, golpe de estado. Além de se autodenominar como “preso […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Preso em Bangu 8 (RJ) por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF) por ameaçar as instituições democráticas, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou um texto que aconselha Jair Bolsonaro a sair das “quatro linhas” da Constituição e partir para a “ruptura”, ou seja, golpe de estado.

Além de se autodenominar como “preso político”, o petebista diz que “o primeiro tempo do jogo foi jogado dentro das ‘quatro linhas‘. Agora, para a grande vitória do ‘Canarinho’, deve ser jogado em todos os cantos do estádio, limpando as arquibancadas, as cadeiras cativas e, principalmente, os camarotes”.

Jefferson também afirma que Bolsonaro “não é uma ameaça de ruptura às instituições”, mas a “ruptura” em pessoa.

“Bolsonaro é a ruptura. Quem o aconselha à moderação erra. Ele não pode recuar. Ele sintetiza o sonho de um país honesto e honrado da grande maioria da nossa população”.

No texto, o petebista deixa claro que a “missão especial” de Bolsonaro é “liquidar com as chances de os agentes da elite do Estado voltarem a delinquir e rapinar”.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcus Amorim

26/08/2021 - 12h31

Esse imbecil está usando o prestígio de décadas de carreira, por sinal muito bem sucedida, para incitar a violência e quebra das instituições que se opõem ao assassino, incompetente, autoritário, retrógrado, corrupto e totalmente idiota, Jair Bolsonaro.
Se isso não é uma ameaça a democracia, imagino que imbecis que não enxergam isso, de fato sejam.

Marcus Amorim

26/08/2021 - 12h10

Se depender da área geriátrica, Bolsonaro tá lascado.
Um posa de malvado com armas em punho, mas se efetuar um disparo meléca a bigfral toda.
O outro não pode tocar o berrante sem explodir a hidrocele.
Esse bando de vovozinhos tem mais é que curtir os últimos dias na boa, aproveitando tudo que conseguiram de forma lícita ou não. Deixar os problemas atuais com a gente atual.
Sossega pé na cova, suas merdas vão ter consequências para a nova geração.

Galinze

25/08/2021 - 20h44

“Preso por ameaçar as instituições democráticas….”

Esse Zé Ruela é ameaça a que ?
Fazer busca e apreensão na casa de Sérgio Reis vão achar o que…um berrante e 3 litros de pinga ?

O que o STF faz é intimidação pura, coloca na cadeia alguns desafetos para que fiquem calados.

carlos

25/08/2021 - 17h43

Meu amigo esse bandido, era pra está preso incomunicável, esse é tratamento de choque, que tem que ser dado a esse miliciano ele é primário? Não é e ainda tem essa mordomia toda?

Wilson pontes

25/08/2021 - 17h16

Será que , estão dando os remedinhos dele? Preocupado…


Leia mais

Recentes

Recentes