Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Dino afirma que Bolsonaro sabe da derrota nas urnas e teme ser preso

Por Redação

25 de agosto de 2021 : 15h39

O governador do Maranhão pelo PSB, Flávio Dino, comentou em entrevista a Carta Capital que Jair Bolsonaro sabe da derrota nas urnas em 2022 e que o seu maior temor é ir para a cadeia pela série de crimes cometidos enquanto presidente da República.

“Bolsonaro quer rasgar a Constituição, pois é odeia a democracia, as pessoas e a vida. Ele sabe que perderá a eleição de 2022, então quer bagunçar e tumultuar, pois, se tiver eleição, segundo as regras do jogo, ele será derrotado”, avaliou o socialista.

“Na ótica dele, ele e os filhos serão presos. Eu não sei por que eles têm medo de serem presos. Eles devem saber, pois estão em pânico. Não há dúvida do propósito golpista do Bolsonaro e daqueles que são mais próximos”, completou.

Ainda na avaliação de Dino, se o ex-presidente Lula vencer o próximo pleito, as Forças Armadas não devem atrapalhar o líder petista de governar.

“A presidência da República tem um poder muito grande, inclusive sobre os militares. Eu não vejo que eles seriam um embaraço”, declarou “Penso que os desafios serão, sobretudo, no terreno econômico e social porque o Bolsonaro vai deixar terra arrasada. O cenário é pior do que o de 2003”, declarou, para completar: “As Forças Armadas vão logo se acalmar e vão ver que isso [as ameaças] não dá rigorosamente em nada. É até feio no sentido estético esses espetáculos de muito mau gosto, como aquele desfile feito em Brasília”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

25 de agosto de 2021 às 22h35

É fácil resolver só se esconder na embaixada dos Estados Unidos, de preferência na residência do Donald trunp.

Responder

Deixe um comentário