Menu

Em entrevista à rádio, Bolsonaro ataca Senado, STF e TSE

Em entrevista a Rádio Jornal, de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro fez críticas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por ter arquivado o seu pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes. “Os Poderes são independentes. Eu entrei com a ação para que o processo fosse avante. Nem vou dizer cassar, ou não, o ministro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista a Rádio Jornal, de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro fez críticas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por ter arquivado o seu pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

“Os Poderes são independentes. Eu entrei com a ação para que o processo fosse avante. Nem vou dizer cassar, ou não, o ministro Alexandre de Moraes. O Pacheco entendeu e acolheu uma decisão da sua advocacia, advocacia do Senado. Mas, quando chegou uma ordem do ministro (Luís Roberto) Barroso para abrir a CPI da Covid, ele mandou abrir”, disse Bolsonaro.

Na entrevista, houve críticas ainda ao próprio ministro Alexandre de Moraes, ao STF como um todo, e ao TSE.

Bolsonaro fez terrorismo com um dos temas em debate no STF, sobre o “marco temporal”, iniciativa que conta com forte oposição dos movimentos indígenas, a agricultura “vai acabar”, e que teremos que “importar comida”.

Segundo essa iniciativa, reservas indígenas apenas poderiam ser demarcadas se houvesse presença indígne em 1988 ou antes. A presença indígena após essa data não teria considerada como relevante para demarcação.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José synval

27/08/2021 - 12h20

Rádio golpista, hipócrita e bolso nazista.
Nojo!!

Valeriana

26/08/2021 - 13h46

bla, bla, bla, bla….


Leia mais

Recentes

Recentes