Menu

Ex-presidentes se reúnem para falar sobre o futuro do Brasil

Os ex-presidentes José Sarney (MDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB) vão se reunir no dia 15 de setembro para debater no evento “Um novo rumo para o Brasil”. O encontro é organizado pelos institutos e fundações do DEM, MDB e PSDB. O objetivo é garantir um “ciclo de debates” sobre segurança pública, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os ex-presidentes José Sarney (MDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Michel Temer (MDB) vão se reunir no dia 15 de setembro para debater no evento “Um novo rumo para o Brasil”.

O encontro é organizado pelos institutos e fundações do DEM, MDB e PSDB. O objetivo é garantir um “ciclo de debates” sobre segurança pública, economia, política, meio-ambiente, saúde e sobretudo, a democracia.

Ao todo, serão oito dias de palestras com economistas, políticos, cientistas sociais entre outros como Nelson Jobim, ex-ministro Moreira Franco (MDB), Bernard Appy, Rubens Ricupero e Marta Suplicy.

Com informações da Veja.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

29/08/2021 - 18h33

Um , quebrou o Brasil duas vezes, o do meio , deu um golpe na presidente, o outro, eu nem me lembro da besteira que fez em seu mandato .

Elton Batista de araujo

27/08/2021 - 05h12

COLOCARAM OS TRÊS PIORES PPRESIDENTES NA FOTO.
OS DOIS MELHORES PRESIDENTES FORAM LULA E DILMA.

    EdsonLuiz.

    28/08/2021 - 17h09

    E Quá Quá Quá Quá Quá!
    (hoje eu substituí você, Gilmar Tranquilão).


Leia mais

Recentes

Recentes