Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Na Paraíba, Lula lidera com 53%, Bolsonaro 23% e Ciro 4%, diz pesquisa

Por Redação

28 de agosto de 2021 : 20h03

A DataVox/PB Agora divulgou pesquisa eleitoral para a presidência da República que mostra a força eleitoral majoritária do ex-presidente Lula (PT) entre os eleitores da Paraíba. No estado nordestino, o petista registrou 53,2% das intenções de voto.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro fica com 23,3%, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na terceira colocação com 4,5% e José Luiz Datena (PSL) com apenas 1%.

O levantamento foi estimulado e traz outros possíveis candidatos ao Palácio do Planalto como João Dória (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Mandetta (DEM) e Eduardo Leite (PSDB). Os entrevistados que não sabem é de apenas 10,4% e branco e nulo, 6%.

Sérgio Moro: 0,7%

João Dória (PSDB): 0,4%

Henrique Mandetta (DEM): 0,2%

Eduardo Leite (PSDB): 0,1%

Indecisos: 10,4%

Branco/Nulo: 6%

A pesquisa ouviu 2000 eleitores de 70 municípios da Paraíba entre os dias 22 e 24 de agosto, com margem de erro de 2,2% pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose Aldo da silva

31 de agosto de 2021 às 09h42

Tou em cima do muro

Responder

Roberto Coelho

30 de agosto de 2021 às 20h15

O povo tem que aniquilar este imbecil da política. um presidente que so sabe excitar o povo a armas, causado mal estar todos os dias quando fala o que o coração está cheio. fora boso. Link

Responder

Ronei

29 de agosto de 2021 às 14h06

Lula lidera até nos estados mais bozo, ou seja, esse zé ninguém já era.

Responder

Deixe um comentário