Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Guilherme Pinto

Rodrigo Maia sugere que seu pai, César, poderá ser candidato ao governo do Rio

Por Redação

28 de agosto de 2021 : 17h22

O deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ) disse que pretende ficar como secretário do Governo Doria em São Paulo até janeiro de 2022.

O parlamentar reuniu seu grupo político na última quinta, 26, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Seu objetivo foi explicar a estratégia política e o embarque no Palácio dos Bandeirantes. Maia quer afastar os rumores de que abandonou o seu eleitorado fluminense.

Antes de aceitar o convite de Doria, Maia conversou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), sobre a nomeação e reforçou sua aliança com o pessedista para as eleições de 2022. A partir de fevereiro do próximo ano, o parlamentar vai entrar nas negociações para lançar uma candidatura ao Palácio das Laranjeiras.

O ex-presidente da Câmara acredita que o seu pai, Cesar Maia (DEM), é o melhor nome do seu grupo para disputar o governo do Rio, mas lembrou que a idade do patriarca, 76, pode influenciar na decisão de mergulhar campanha de governador.

Com informações do Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário