Menu

Pacheco manda recado a Bolsonaro e diz que não vai aceitar retrocesso no estado democrático

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), mandou recado a Jair Bolsonaro que está insuflando as manifestações golpistas para o 7 de setembro. O demista disse que não vai aceitar retrocesso no estado democrático e ressalta que esse também será o papel das Forças Armadas. “Manifestações são próprias da democracia. Temos que respeitá-las, mas manifestações […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), mandou recado a Jair Bolsonaro que está insuflando as manifestações golpistas para o 7 de setembro.

O demista disse que não vai aceitar retrocesso no estado democrático e ressalta que esse também será o papel das Forças Armadas.

“Manifestações são próprias da democracia. Temos que respeitá-las, mas manifestações que tenham como objetivo retroceder a democracia, pretender intervenção militar ou a ruptura institucional ferindo a Constituição devem ser repelidas no campo das ideias”, afirmou ao O Globo.

O presidente do Senado também falou sobre a convocação de PM’s para participarem das manifestações.

“Se eu disser que conheço todas as Polícias Militares, vou estar mentindo, mas conheço algumas, em especial a de Minas Gerais e a de São Paulo. Sei que são corporações absolutamente conscientes, muito respeitadas pela sociedade, cumpridoras dos seus deveres e defensoras da democracia”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Onei Mesquita

30/08/2021 - 10h21

É claro que vai, porque não iria ? Somente Peimeiramente Deus depois ele pra tirar esse cara do poder, onde já se viu, mandar o povo comprar fuzil, ao invés de comprar feijão, essa vez ele ultrapassou todos os limites, só pode ser doente !!!

Alexandre Neres

29/08/2021 - 18h17

Tuíte irretocável da jurista Carol Proner, futura esposa de Chico Buarque, sobre o pau mandado dos Marinho: “Será que o Merval não tem um amigo para dar um toque do tipo, não publica, é muita bandeira”.

Kleiton

29/08/2021 - 15h07

Será que Lula vai ter coragem de se candidatar depois dessas manifestações ? Kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes