Menu

Mourão minimiza golpismo nos atos do 7 de setembro

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tentou minimizar o golpismo pregado para as manifestações do 7 de setembro. Os atos estão sendo insuflados por Jair Bolsonaro e seus apoiadores. “Todo mundo fala das manifestações do dia 7 de Setembro. Todas as manifestações que ocorreram em apoio ao nosso governo, e em particular à pessoa do presidente […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Guilherme Mazui/G1

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tentou minimizar o golpismo pregado para as manifestações do 7 de setembro. Os atos estão sendo insuflados por Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

“Todo mundo fala das manifestações do dia 7 de Setembro. Todas as manifestações que ocorreram em apoio ao nosso governo, e em particular à pessoa do presidente da República, você pode até discordar de algumas das bandeiras que são ali colocadas, todas foram pacíficas”, afirmou na sua tradicional coletiva no Palácio do Planalto.

“Por isso que eu disse é que o que vai ocorrer em 7 de Setembro, independente da quantidade de gente que for à rua, será mais uma manifestação de apoio, não buscando ruptura institucional”, completou.

No Congresso, existe um temor de que se os atos forem numerosos poderá legitimar os ataques de Bolsonaro contra o STF (Supremo Tribunal Federal), insistir no voto impresso, já derrotado na Câmara, e consequentemente no golpe de estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

30/08/2021 - 12h28

Minimiza algo que vai acontecer daqui a uma semana???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses abestado tão perdido genteeee kkk


Leia mais

Recentes

Recentes