Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Lula discute com movimentos sociais sobre sua participação no 7 de setembro

Por Redação

31 de agosto de 2021 : 10h10

O ex-presidente Lula (PT) vai se reunir nesta terça-feira, 31, com movimentos sociais que estão coordenando os atos contra o Governo Bolsonaro, como CUT, MST e Central de Movimentos Populares (CMP), para tratar sobre a possibilidade de participar das manifestações do 7 de setembro.

Até o momento, o líder petista tem evitado agendas externas com aglomerações em respeito as medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19.

O núcleo político de Lula avalia que o feriado de independência é ideal para traçar um paralelo entre o autoritarismo de Jair Bolsonaro e a democracia onde o ex-presidente se insere.

Com informações da Folha.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

31 de agosto de 2021 às 15h39

Lula deve aparecer do nada em um avião ou no mercado para fazer um teste de popularidade e levar umas braçadas bem dadas…

No meio dos puxa saco dele até eu sou capaz de ir…

Responder

Deixe um comentário