Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Caminhoneiro bolsonarista não quer se entregar a Polícia Federal antes das manifestações golpistas

Por Redação

04 de setembro de 2021 : 08h38

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira, o “Zé Trovão”, não quer se entregar a Polícia Federal antes das manifestações golpistas do 7 de setembro marcadas para acontecer em Brasília e São Paulo.

“Pela vontade dele, já me adiantou que, se realmente tem esse mandado de prisão, ele não irá se entregar até o dia 7 de setembro”, afirmou o advogado ao UOL.

Zé Trovão foi alvo de um pedido de prisão da Procuradoria Geral da República e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e já é considerado foragido.

Ele é investigado por articular juntamente com o blogueiro Wellington Macedo, preso ontem em Brasília, as manifestações pela derrubada de ministros da Suprema Corte.

Ainda segundo o advogado, “ele não cometeu nenhum crime. A defesa não compreende uma série de restrições [impostas pelo STF]”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Samuel

07 de setembro de 2021 às 10h33

Que democracia…

Responder

carlos

05 de setembro de 2021 às 08h10

Que nada, isso é só bravata, na hora que for preso nem o melhor amigo dele não vai lá visita-lo. Se não tiver um advogado de porta de cadeia pra soltar ou um juiz em audiência de custódia tá lascado.

Responder

Gilmar Tranquilão

04 de setembro de 2021 às 23h30

Vai faltar estábulo pra prender tanto gado kkkkkkkkkkkk

Responder

Luan

04 de setembro de 2021 às 21h14

Zulu,

O que resta a essa esquerda falida é se apegar nas pesquisas fajutas e achar que explorar as mortes por causa de uma pandemia é fazer política.

Sem discurso, sem assuntos, sem nada se interesse dos brasileiros, sem dinheiro público sotraido aos cofres públicos, sem monopólio da imprensa…. acabou a farra.

Mas eles tem Lula que ganha no primeiro turno….kkkkkkkkk

Vão ser imbecis desse jeito na Venezuela.

Responder

Oblivion

04 de setembro de 2021 às 16h58

Peraí… Um caminhoneiro bolsonarista? Com o preço dos combustíveis nas alturas, praticamente nada de investimento federal na melhoria de rodovias (muito menos na melhoria da infra-estrutura como ferrovias, hidrovias, etc…), preço do frete nas alturas, e beneficio só pra grandes transportadoras… Esse cara é caminhoneiro mesmo ou leva uma pra se associar aqueles que ferram os verdadeiros caminhoneiros?

Responder

Zulu

04 de setembro de 2021 às 12h29

Interior do PErnambuco, ano 2021…https://www.facebook.com/flaviobolsonaro/photos/a.370137876455039/2458584617610344/

E tem idiotas que acreditam em pesquisas…

Responder

Querlon

04 de setembro de 2021 às 12h25

O que tinha de gente hoje no interior de Pernambuco para mais um passeio de moto nao foi brincadeira:

Mas fiquem calmas e estudem bem as pesquisas com Lula que ganha no primeiro turno…5 anos passam rapidinho..!! kkkkkkkkkkk

Responder

Walace Hoelzle

04 de setembro de 2021 às 11h57

Estes advogados são uma vergonha; passam vergonha por não conhecer a Constituição; deveriam era perder a OAB. O cara incitando a desordem e eles o protegendo

Responder

Duilio

04 de setembro de 2021 às 11h45

Por qual motivo esse sujeito deveria ser preso ?

Responder

canastra

04 de setembro de 2021 às 11h38

As manifestaçoes “golpistas” serão a pà de cal na pseudo candidatura de Lula.

Responder

Deixe um comentário