Menu

PSB lança pré-candidatura de Beto Albuquerque ao Governo do RS

Neste sábado, 4, o PSB deverá lança a pré-candidatura de Beto Albuquerque ao governo do Rio Grande do Sul no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. De acordo com o partido, a direção estadual dos socialistas começou a debater a candidatura dele ainda em abril. Em 2018, Albuquerque concorreu a uma vaga no Senado e conseguiu […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 4, o PSB deverá lança a pré-candidatura de Beto Albuquerque ao governo do Rio Grande do Sul no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.

De acordo com o partido, a direção estadual dos socialistas começou a debater a candidatura dele ainda em abril. Em 2018, Albuquerque concorreu a uma vaga no Senado e conseguiu uma votação expressiva com 1.713.792 votos, mas mesmo assim não se elegeu. Ele está sem cargo desde 2015.

“Desde 2006 que o partido não tinha candidato a governador, mas através de um trabalho nas bases, conseguimos mobilizar todo o partido (os socialistas) para, em 2022, termos reais possibilidades de levar ao Piratini um líder histórico”, disse o presidente estadual do PSB, Mário Bruck, ao Correio do Povo.

No Rio Grande do Sul, somente o PP tinha lançado a pré-candidatura do senador Luís Carlos Heinze ao Palácio do Paratini.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

04/09/2021 - 12h57

Será que a esquerda no Sul vai apoiar esse arremedo de candidato aí?

É meus prezados, tem hora que a Realpolitik é dose pra leão.


Leia mais

Recentes

Recentes