Menu

Cerca de 30% dos PM’s querem comparecer a manifestação golpista, revela pesquisa

O Instituto Atlas Intelligence divulgou uma pesquisa que mostra um dado preocupante, cerca de 30% dos policiais militares entrevistados pelo levantamento afirmam que vão “com certeza” aos protestos do 7 de setembro a favor de Jair Bolsonaro e para atacar o Supremo Tribunal Federal (STF). Por outro lado, 44% dos PM’s disseram que não pretendem […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Instituto Atlas Intelligence divulgou uma pesquisa que mostra um dado preocupante, cerca de 30% dos policiais militares entrevistados pelo levantamento afirmam que vão “com certeza” aos protestos do 7 de setembro a favor de Jair Bolsonaro e para atacar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Por outro lado, 44% dos PM’s disseram que não pretendem ir às manifestações, outros 15% que provavelmente não compareçam,  5% que talvez e 6% não souberam responder.

A pesquisa também perguntou se os entrevistados acham que PM’s devem ter permissão para participar dos atos golpistas e entre os militares, cerca de 40% disseram que sim e 47% negativamente. Na população geral, 36% sim contra 46% não.

Com informações do O Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

06/09/2021 - 17h45

Paulo,

Não querer comparecer significa ser conta ?

Eu sou a favor mas ficarei em casa enchendo a cara de cerveja e a barriga de carne assada.

Galinze

06/09/2021 - 14h00

O que há de preocupante no direito de manifestação ?

Essas não são bandeiras da esquerda…ou é tudo ficção como srmpre e vale só para um lado da moeda ?

Paulo

06/09/2021 - 11h37

Bem, pelo menos a maioria dos PM’s é contra essas manifestações, embora se esperasse uma conscientização maior. Mas fica uma dúvida: será que eles responderam fidedignamente, considerando-se que poderiam se sentir espionados pelo Comando Geral?


Leia mais

Recentes

Recentes