Menu

Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará é atingido por incêndio

Na manhã desta segunda-feira, 6, o prédio do Tribunal de Justiça do Ceará foi atingido por um incêndio. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o incidente começou por volta das 04h15 da manhã e teve início no setor de Almoxarifado. Ao todo, 60 agentes estiveram no local para controlar as […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 6, o prédio do Tribunal de Justiça do Ceará foi atingido por um incêndio. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o incidente começou por volta das 04h15 da manhã e teve início no setor de Almoxarifado.

Ao todo, 60 agentes estiveram no local para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse por todo o Centro Administrativo, o incidente já foi controlado, mas o prédio teve que ser interditado pelo risco de desabar.

“A vistoria só será realizada após a liberação do Corpo de Bombeiros, mas, o prédio já foi interditado por conta dos danos estruturais visualizados a olho nu. O relatório final será elaborado após a conclusão do trabalho dos bombeiros”, informou a Defesa Civil em nota.

O governador Camilo Santana (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), estiveram presentes para acompanhar a situação.

“Vamos aguardar a perícia fazer a avaliação. Me coloquei à disposição para que a gente possa recuperar o mais rápido possível”, afirmou Camilo após conversa com a presidente do TJCE, Naílde Pinheiro.

https://www.instagram.com/p/CTe2mlWgHGw/?utm_medium=copy_link
https://www.instagram.com/p/CTe5ZQUrrYI/?utm_medium=copy_link

Já o comandante-chefe do Corpo de Bombeiros, Coronel Ronaldo Roque de Araújo, também disse que os arquivos em papel não foram atingidos pelo fogo e que por isso, não houve prejuízo processual.

“A parte mais atingida foi a parte administrativa, que já é informatizada. Os papeis e arquivos são poucos e os que existem são guardados em outro ambiente, que não teve problemas com o incêndio”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes