Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Moraes determina bloqueio das contas de blogueiro bolsonarista

Por Redação

06 de setembro de 2021 : 09h08

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio da conta do Twitter e do canal do YouTube do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. Ela já foi preso três vezes e ficou detido na Papuda no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos.

O bloqueio determinado pelo magistrado vale apenas para o território nacional. Como está residindo na Cidade do México, Eustáquio está transmitindo do país latino o seu “conteúdo” por outros canais parceiros.

Na noite de ontem, 5, o blogueiro divulgou nessas contas uma entrevista com o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, que que está com mandado de prisão já expedido por Moraes. Considerado foragido, Zé Trovão teve a prisão decretada por incitação a atos golpistas marcadas para o 7 de setembro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo Jorge da Luz Costa

06 de setembro de 2021 às 19h44

A liberdade de expressão e corolário da democracia, mas não e uma carta branca para se cometer crimes contra a democracia,,que assegura a liberdade de expressão.

Responder

Ronei

06 de setembro de 2021 às 17h48

O Brásil é provavelmente o único ou um dos poucos países onde no STF foi elegido um xerife.

Talvez em alguma republiqueta africana tenha isso também.

O nível do STF brasileiro é patético de tão baixo.

Responder

Willy

06 de setembro de 2021 às 13h13

Censura, prisao, corte dos meios de sustento, o que mais falta para ser fascismo ?

CAdé os defensores da liberdade de expressao e de imprensa se manifestando ?

Ou sò abrem as nadegas para falar quando convem ?

Responder

Deixe um comentário