Menu

Bolsonaro chama maioria do povo de ‘canalhas’ e diz que só sai morto da presidência

17 Comentários🗣️🔥 Ainda durante seu discurso na avenida Paulista, Jair Bolsonaro afirmou que não vai para a cadeia e muito menos sair da presidência da República. Ele falou para manifestantes evangélicos que foram aos atos com o patrocínio de pastores aliados do governo como Silas Malafaia. “Quero dizer àqueles que querem me tornar inelegível em […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ainda durante seu discurso na avenida Paulista, Jair Bolsonaro afirmou que não vai para a cadeia e muito menos sair da presidência da República.

Ele falou para manifestantes evangélicos que foram aos atos com o patrocínio de pastores aliados do governo como Silas Malafaia.

“Quero dizer àqueles que querem me tornar inelegível em Brasília, só Deus me tira de lá. Só saio preso, morto ou com vitória. E digo aos canalhas que nunca serei preso. Minha vida pertence a Deus, mas vitória é de todos nós”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Riulena de Araujo

25/10/2022

Das três opções que ele elencou, só não gosto da terceira opção.

carlos

06/09/2022

Falo com humildade e respeito aos demais candidatos mas vai dá Lula no 1° ou 2° turno.

Raimundo Alves da Costa filho

08/09/2021

Para que tantas torturas com o povo brasileiro nois merece ter uma vida social com saudades pais amor felicidades em nossas vidas financeira

nucj

08/09/2021

kkkkkkkkkkkkkkk ele chamou o STF De canalha e nao o povo…site mentirosoooo …

Gama

08/09/2021

Aprende a interpretar texto e o que esta implícito. A maioria da população esta contra ele. Então o canalha é você.

Gama

08/09/2021

Ô toupeira se a maioria da população é contra o demente então ele chamou quem, você?

Helio Gomes

08/09/2021

Esquerda suja e manipuladora, ele não chamou o povo de canalhas, parem de distorcer as palavras do Presidente seus lixo

Celia

08/09/2021

Nao foi bem isso que entendi, ele nao chamou o povo em geral, mas sim alguns que no caso sao mesmo. Tem que interpretar o texto e deixar o odio pro lado de fora ok?

Sergio Ricardo

08/09/2021

Saída para Bolsonaro é essa mesmo Suicídio !!

Djalma

08/09/2021

O TITANIC TAMBÉM, NEM DEUS AFUNDAVA , E AFUNDOU ….

Ezequiel

07/09/2021

É mentira ele se referio a algumas instituições partidos de esquerda a alguns ministros do STF e a midia podre se referindo a globolixo e etc.

Ronei

07/09/2021

Chamou de canalhas…?

Isso não é “fake news”…vcs não são os que apontam isso aos outros ou são simplesmente caras de pau sujo de galinheiro ?

Paulo

07/09/2021

Como utiliza em vão o nome de Deus, não!? Só sai morto, rs. Pago pra ver…Nem ele nem Lula têm essa grandeza. Jamais terão!

Ezequiel

07/09/2021

É mentira que ele não chamou a maioria da população de canalha chmou de canalha os canalhas das instituições incluindo o STF e a midia podre principalmente a globolixo .

Eiryland

07/09/2021

Matéria tendenciosa ao afirmar que o presidente chamou maioria do povo de canalhas e não uma parte específica que é contra a democracia… por isso essa mídia nojenta está caindo no descrédito do povo…

Batista

07/09/2021

Imagine Lula presidente, em 2005, a convocar por dois longos meses, Brasil afora, utilizando recursos públicos, petistas para comícios no 7 de setembro, data comemorativa da independência do Brasil, na Esplanada dos Ministérios em Brasília e na Paulista em São Paulo, para atacar e ameaçar o STF por conta do então ‘Mensalão’, hoje ‘Mentirão’, falando como presidente, não do país, de sua facção, tentando se garantir?

Por essa, mais que outra, saiu hoje Bolsonaro para o ‘Baile da Independência’ e terminou no ‘Baile da Ilha Fiscal’.

E agora, Jair?
A festa acabou,
a luz apagou,
Metade do povo sumiu,
a noite esfriou…
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio o golpe
[Mas veio o dia seguinte]
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, Jair?

…seu instante de febre,
sua gula e jejum,
…sua incoerência,
seu ódio — e agora?
Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
Se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, Jair!
Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
…sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, Jair!
Jair, para onde?

Tony

07/09/2021

Gostaram da pesquisa do instituto data Brasil de hoje ? Kkkkkkkk

E Lula vai se candidatar ou não ? Kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes