Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Homem é flagrado dando dinheiro para bolsonaristas participarem de manifestação

Por Redação

07 de setembro de 2021 : 14h54

“Olha isso, cara. Eu achei que era brincadeira. Uma camiseta para cada um, mais o ônibus, mais R$ 100 para alimentação. Esse é o nosso grupo Jacto de Pompeia“.

Foram essas as palavras ditas por um homem que se diz representante da Jacto, empresa de equipamentos agrícolas de Pompéia (SP), dentro de um ônibus com bolsonaristas antes das manifestações golpistas que estão acontecendo hoje na capital paulista.

O vídeo circula nas redes sociais e de acordo com a informação confirmada pela Folha, a Jacto pagou os ônibus para levar os bolsonaristas aos atos. Para conseguir uma vaga, o interessado teria que somente entrar em contato com a empresa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Monica

08 de setembro de 2021 às 11h24

Fakenews! A camisa do cara diz que estão unidos contra o voto impresso. Mais uma mentira que falhou. Grupo Jatho de Pompeia. Kkkkkkk

Responder

Edmilson Fernandes Lins de Oliveira

07 de setembro de 2021 às 21h19

Eu fui de graça! Minha família foi de graça! Meus amigos e familiares deles foram de graça! 7 de setembro de 2021.Golpe são vocês comunistas safados. Vocês comunista simulam esse vídeo e vocês acham que vamos cair em uma farsa dessa? Os dias do Comunismo estão contados no Brasil. Somos todos Bolsonaros sim. E eu apoio o presidente. Fora Comunistas, Fora STF, Fora Corrupção. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Responder

Paulo

07 de setembro de 2021 às 21h15

É bobagem imaginar que a maioria compareceu por dinheiro. Não haveria dinheiro pra pagar a todos. Eles compareceram, na sua maioria, por convicção. Muitos são evangélicos – que, como sempre, distorcem a mensagem cristã – e os demais baba-ovos de Bolsonaro. Todos formam o gado…

Responder

Ronei

07 de setembro de 2021 às 16h14

E as pesquisas depois dessas manifestações como ficam ?

Foram confirmadas ? Kkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário