Menu

Jandira: “Bolsonaro sairá mais isolado deste processo”

Por Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB-RJ Bolsonaro não tem projeto para o país, nem resposta às demandas do povo. Só tem condição de unificar sua base com bandeiras de ódio e violência, elegendo alvos concretos para serem abatidos. Os alvos da vez são os ministros do STF e o Congresso, símbolos institucionais da democracia […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB-RJ

Bolsonaro não tem projeto para o país, nem resposta às demandas do povo. Só tem condição de unificar sua base com bandeiras de ódio e violência, elegendo alvos concretos para serem abatidos.

Os alvos da vez são os ministros do STF e o Congresso, símbolos institucionais da democracia e do possível bloqueio às suas ações autoritárias.

Estimula e autoriza a insanidade, por isso muita coisa pode acontecer num dia como neste 7 de setembro, quando o chefe de Estado mobiliza atos financiados contra a democracia e mais uma vez comete crime de responsabilidade.

Apenas acho que não devemos dar a estas manifestações o poder que não tem. Não vejo, pelo menos neste momento, que tenham força organizada para inviabilizar o funcionamento do Congresso e do STF, ou seja para dar um golpe, de fato.

De qualquer maneira, vamos ficar atentos e avaliar o desenrolar dos fatos.
Avalio que Bolsonaro sairá mais isolado deste processo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes