Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

STF reforça segurança de ministros contra truculência de bolsonaristas

Por Redação

07 de setembro de 2021 : 09h43

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reforçar a segurança pessoal dos ministros nesse 7 de setembro devido a truculência dos apoiadores de Jair Bolsonaro contra a Suprema Corte. Os bolsonaristas estão usando o feriado da Independência para defender a derrubada dos integrantes do STF.

O alvo principal dos lunáticos e do próprio Bolsonaro está sendo o ministro Alexandre de Moraes, relator dos inquéritos que investigam figuras tenebrosas como Roberto Jefferson (PTB) que já está preso em Bangu 8 (RJ) por ameaçar a realização das eleições e ataques aos ministros do STF.

Nesta segunda, 6, às vésperas das manifestações golpistas, Moraes autorizou a prisão do ex-PM de Minas Gerais, Cássio Rodrigues Costa Souza, e o “professor Marcinho do TikTok” por ameaçarem de morte o magistrado e sua família.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, também foi alvo da ofensiva de Bolsonaro com o famigerado voto impresso auditável que já foi rejeitada pela Câmara dos Deputados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário