Menu

STF reforça segurança de ministros contra truculência de bolsonaristas

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reforçar a segurança pessoal dos ministros nesse 7 de setembro devido a truculência dos apoiadores de Jair Bolsonaro contra a Suprema Corte. Os bolsonaristas estão usando o feriado da Independência para defender a derrubada dos integrantes do STF. O alvo principal dos lunáticos e do próprio Bolsonaro está sendo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu reforçar a segurança pessoal dos ministros nesse 7 de setembro devido a truculência dos apoiadores de Jair Bolsonaro contra a Suprema Corte. Os bolsonaristas estão usando o feriado da Independência para defender a derrubada dos integrantes do STF.

O alvo principal dos lunáticos e do próprio Bolsonaro está sendo o ministro Alexandre de Moraes, relator dos inquéritos que investigam figuras tenebrosas como Roberto Jefferson (PTB) que já está preso em Bangu 8 (RJ) por ameaçar a realização das eleições e ataques aos ministros do STF.

Nesta segunda, 6, às vésperas das manifestações golpistas, Moraes autorizou a prisão do ex-PM de Minas Gerais, Cássio Rodrigues Costa Souza, e o “professor Marcinho do TikTok” por ameaçarem de morte o magistrado e sua família.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, também foi alvo da ofensiva de Bolsonaro com o famigerado voto impresso auditável que já foi rejeitada pela Câmara dos Deputados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes