Menu

Presidente do PSDB convoca reunião de emergência para fechar questão sobre impeachment de Bolsonaro

A Executiva Nacional do PSDB, através do presidente do partido, Bruno Araújo, convocou todos os deputados e senadores da legenda para uma reunião de emergência para debater e fechar questão sobre o impeachment de Jair Bolsonaro. “O presidente do PSDB, Bruno Araújo, convoca reunião Extraordinária da Executiva para esta quarta-feira, para diante das gravíssimas declarações […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação / PSDB

A Executiva Nacional do PSDB, através do presidente do partido, Bruno Araújo, convocou todos os deputados e senadores da legenda para uma reunião de emergência para debater e fechar questão sobre o impeachment de Jair Bolsonaro.

“O presidente do PSDB, Bruno Araújo, convoca reunião Extraordinária da Executiva para esta quarta-feira, para diante das gravíssimas declarações do presidente da República no dia de hoje, discutir a posição do partido sobre abertura de de Impeachment e eventuais medidas legais”.

O anúncio veio após o inquilino do Planalto ter ameaçado, mais uma vez, de fazer um golpe de estado durante seu discurso na manifestação pró-governo na Esplanada dos Ministérios. Os tucanos devem se reunir as 14h30 na sede do PSDB em Brasília.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

07/09/2021 - 21h15

Agora vai…

Galinzé

07/09/2021 - 12h40

Kkkkk….vai lá em Brasília ou na Paulista hoje para pedir o impeachment de Bolsonaro.

É cada idiota…


Leia mais

Recentes

Recentes