Menu

Em live, Bolsonaro volta a atacar urna eletrônica e presidente do TSE

Numa clara sinalização de que não moderou seu discurso, Jair Bolsonaro voltou a insinuar nesta quinta-feira, 9, durante sua live que houve fraude nas eleições de 2018. “Eu disse que não ia mais falar sobre isso, mas eu tive mais votos do que os 57 milhões que estavam ali”, disse. Na sequência, ele falou da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Numa clara sinalização de que não moderou seu discurso, Jair Bolsonaro voltou a insinuar nesta quinta-feira, 9, durante sua live que houve fraude nas eleições de 2018.

“Eu disse que não ia mais falar sobre isso, mas eu tive mais votos do que os 57 milhões que estavam ali”, disse. Na sequência, ele falou da sua live onde propagou diversas mentiras para tentar justificar a volta desse tema já desmentido pelo TSE.

Bolsonaro também não perdeu a oportunidade de falar do presidente do órgão, Luís Roberto Barroso (STF). “Hoje eu vi uma matéria com o ministro Barroso, dizendo que está aperfeiçoando o sistema eleitoral […] Barroso, se tá aperfeiçoando é porque tinha brechas”.

Além disso, ele falou ao ministro Barroso que “as urnas são penetráveis, entendeu, Barroso? Penetráveis, entendeu?’ […] Já pensou se eu gostasse da mesma coisa que o Barroso?”. Por fim, ele fez uma defesa escancarada das milícias digitais que propagam fake news sobre o sistema eleitoral.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Henrique

06/01/2022 - 00h45

Esse verme ainda vai passar muita vergonha e está cada vez mais pero a hora de vazar do planalto e tomar uma cadeia..

Ronei

10/09/2021 - 09h53

É óbvio que não mudou o discurso, a cartinha foi só de circunstâncias, de fachada.


Leia mais

Recentes

Recentes