Menu

Heleno diz que Bolsonaro tem ‘formidável senso político’

O general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, divulgou um vídeo nas suas redes para tentar acalmar os apoiadores radicais de Jair Bolsonaro. “Não podemos desistir do Brasil”, disse o militar. “Alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados. Isso não pode acontecer. A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, divulgou um vídeo nas suas redes para tentar acalmar os apoiadores radicais de Jair Bolsonaro. “Não podemos desistir do Brasil”, disse o militar.

“Alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados. Isso não pode acontecer. A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar. Ela sofreu também um duro revés, porque descobriu que o presidente Bolsonaro não tinha qualquer intenção de dar o golpe”.

Já em outro trecho do vídeo, Heleno afirma que Bolsonaro tem “formidável senso político”.

“Discordei dele algumas vezes e depois descobri que ele tinha razão. Ele quer um país que preserve as liberdades individuais, as instituições nacionais, a independência e a harmonia dos Poderes, a paz e a democracia. Vamos completar mil dias de governo sem nenhum escândalo de corrupção e com inúmeras entregas”.

Assista o vídeo na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rosinei Brandão

14/09/2021 - 04h22

Se é p fazer frases hilárias fico com a minha: BOLSOTEMER, o Frankenstein brasileiro.

Rafiusk

12/09/2021 - 01h23

Esse gagá ai podia estar junto lá no tribunal de Haia quando o capetão for julgado

Tony

11/09/2021 - 18h56

Já podemos rir dessa múmia??

Marco Vitis

11/09/2021 - 15h43

O general Heleno, traidor da Pátria, é a prova irrefutável do erro cometido em conciliar com os militares nazifascistas. Todo nazifascista é incompatível com o Estado Democrático de Direito

Pedro

11/09/2021 - 15h23

Esse aí está gaga há bastante tempo! Boizonaro formidável senso de nada! Nem de ridículo…. chacota mundial, vai levar o título de mais corrupto do mundo e pior liderança na pandemia pelo segundo ano. É um nazista desgraçado

Kleiton

11/09/2021 - 11h35

Bolsonaro tem a Globo contra, o grupo Uol/Folha, o STF, uma pandemia que passarà na historia e mesmo
assim tem o apoio da maioria dos brasileiros e junta quando ele quer milhoes de pessoas na rua.

Nao citei a oposiçào de esquerda pois nao existe, é somente uma agremiaçào de desadatados que pede o impeachment por falta completa de assuntos, de rumo.

Jonathan

11/09/2021 - 11h33

Quer dizer que a Corte Constitucional Brasileira ao invés de cuidar das coisas deles entrou na disputa politica e censura, prende, faz busca e apreensao na casa de cantores, investiga, julga, ecc…é noral isso ?

Que coisa ridicula é essa ? E’ uma democracia é uma filial do Afeganestao ?

Paulo

11/09/2021 - 11h32

Nenhum escândalo de corrupção? E o “vacinagate”? E o fundo eleitoral? E o cartão corporativo? E a madeira apreendida pelo Salles? E o escândalo dos supersalários, especialmente para os militares, enquanto os servidores civis amargam 6 anos sem reajuste e com redução nominal de vencimentos, por conta do aumento da alíquota previdenciária?


Leia mais

Recentes

Recentes