Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Moraes se reúne com ministro da Justiça

Por Redação

11 de setembro de 2021 : 11h27

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, se reuniu ontem, 10, com o ministro da Justiça, Anderson Torres, por mais de quatro horas na residência do magistrado em São Paulo.

De acordo com O Globo, Torres classificou a reunião como “cordial e respeitosa” e que daqui para a frente a relação entre os poderes será “o melhor possível”. A agenda partiu de iniciativa do próprio ministro da Justiça.

Além de Moraes, Torres também almoçou com a cúpula da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e articulou para tentar colocar panos quentes depois da confusão da entidade com bancos públicos por causa de um manifesto em defesa da democracia

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

11 de setembro de 2021 às 11h45

Pedir a busca e apreensao na casa de Sergio Reis fingindo que o berrante e a pinga dele sejam ameaça a democracia é normal…? Sò esse fascistoide careca pode achar isso.
Esse é o nivél da Corte Constitucional brasileira ?

Vamos ver se as nossas esquerdetes tupiniquim (que se enchem a boca a cada 3 segundos com a palavra democracia e se autodeclaram democratas bam bam bam…) tem coragem de falar algo de esquerda mesmo uma vez na vida ou sao bundoes oportunistas mesmo…?

Responder

Paulo

11 de setembro de 2021 às 11h35

Será que estão costurando um acordo intramuros para livrar a cara dos bolsonaristas boquirrotos? Seria mais uma decepção vinda do STF, e mais ainda vinda do Alexandre de Moraes, cujas últimas atitudes têm me surpreendido positivamente…

Responder

Deixe um comentário