Menu

Moraes se reúne com ministro da Justiça

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, se reuniu ontem, 10, com o ministro da Justiça, Anderson Torres, por mais de quatro horas na residência do magistrado em São Paulo. De acordo com O Globo, Torres classificou a reunião como “cordial e respeitosa” e que daqui para a frente a relação entre os […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, se reuniu ontem, 10, com o ministro da Justiça, Anderson Torres, por mais de quatro horas na residência do magistrado em São Paulo.

De acordo com O Globo, Torres classificou a reunião como “cordial e respeitosa” e que daqui para a frente a relação entre os poderes será “o melhor possível”. A agenda partiu de iniciativa do próprio ministro da Justiça.

Além de Moraes, Torres também almoçou com a cúpula da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e articulou para tentar colocar panos quentes depois da confusão da entidade com bancos públicos por causa de um manifesto em defesa da democracia

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

11/09/2021 - 11h45

Pedir a busca e apreensao na casa de Sergio Reis fingindo que o berrante e a pinga dele sejam ameaça a democracia é normal…? Sò esse fascistoide careca pode achar isso.
Esse é o nivél da Corte Constitucional brasileira ?

Vamos ver se as nossas esquerdetes tupiniquim (que se enchem a boca a cada 3 segundos com a palavra democracia e se autodeclaram democratas bam bam bam…) tem coragem de falar algo de esquerda mesmo uma vez na vida ou sao bundoes oportunistas mesmo…?

Paulo

11/09/2021 - 11h35

Será que estão costurando um acordo intramuros para livrar a cara dos bolsonaristas boquirrotos? Seria mais uma decepção vinda do STF, e mais ainda vinda do Alexandre de Moraes, cujas últimas atitudes têm me surpreendido positivamente…


Leia mais

Recentes

Recentes