Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Alessandro Vieira diz que vai para a Paulista pedir o impeachment de Bolsonaro

Por Redação

12 de setembro de 2021 : 10h45

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), um dos congressistas mais ativos na CPI da Pandemia, também vai para a manifestação pelo impeachment de Jair Bolsonaro deste domingo, 12, na avenida Paulista.

Vieira avaliou que Bolsonaro “rasgou” as promessas feitas durante a campanha de 2018 e disse que o atual inquilino do Planalto “não trabalha, comete crimes em série e ataca a própria democracia”.

O senador deve comparecer no ato junto com outras lideranças políticas como Simone Tebet (MDB-MS), Ciro Gomes (PDT) e João Amoêdo (Novo).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário