Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Crédito: Antagonista

Doria faz discurso na Paulista e manifestantes gritam por vacina

Por Redação

12 de setembro de 2021 : 17h20

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao ato organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) na avenida Paulista e resolveu fazer um discurso contra o governo de Jair Bolsonaro.

Contudo, os manifestantes ficaram gritando por vacina em meio ao discurso do governador. “Vacina! Vacina!”, gritavam os presentes. Mas apesar disso, o tucano não se intimidou e foi pra cima de Jair Bolsonaro.

Defenda o seu país, defenda a democracia, defenda os Poderes”, disse o governador. “Isso aqui é só o começo”.

“Vontade de transformar o Brasil é isso. Sem medo da verdade. Quem tem medo da verdade, não respeita a democracia”, acrescentou.

“Deem o exemplo aos mais jovens, que talvez não tenham vivido, como eu, uma ditadura militar”.

“Ao invés de comprar cloroquina, São Paulo comprou vacina. Viva a vacina, vacina é vida. É a existência. O que o Brasil precisa é [de] vacina no braço e comida no prato”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walter

13 de setembro de 2021 às 09h17

Políticos e Partidos que compareceram à essas manifestações foram os maiores derrotados, já os que não participaram no mínimo ganharam, inclusive o próprio Bolsonaro.

Responder

Tiago Silva

12 de setembro de 2021 às 18h39

Pelo visto o blog Cafezinho vai publicar os comentários deste dia triste que misturou a história do PDT, PSB, PC do B, Sindicatos com representantes do pior na política que formaram o que vivemos hoje e que querem legitimar o continuismo do Neoliberalismo a qualquer custo…. APENAS quando a poeira baixar ou sé amanhã quando já estiver na seção “Últimos Posts”.

Porém se alguém conseguir visualizar esse comentário, gostaria que lessem o editorial do “Jornalistas Livres” e virem o que é ter noção sobre conjuntura e não ser mero apêndice de toda a destruição que MBL, Aécio, Lava-Jato, Temer/Bozo causaram ao povo:

https://jornalistaslivres.org/editorial-nao-se-defende-a-democracia-com-quem-mais-a-atacou/

Responder

Daniel

12 de setembro de 2021 às 17h56

O ponto mais baixo da história política Brasileira foi hoje, dia 12 setembro 2021.

Responder

Kleiton

12 de setembro de 2021 às 17h53

Ao ritmo dos Village People…Doriana e Kim Kueimarosquinha animaram a cerimônia de filiação de Cirolipa ao MBL….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Alan C

12 de setembro de 2021 às 17h49

Dória é carismático é fascinante, um verdadeiro líder.

Responder

Saulo

12 de setembro de 2021 às 17h44

Após essas manifestações devo dizer que o “sientiçta politico’ do PSB tinha razão….o Governo Bolsonaro acabou…kkkkkkkkkkkkk

Responder

Galinzé

12 de setembro de 2021 às 17h42

Comentar essas “manifestações’ seria como atirar na ambulância do SAMU….kkkkkkkk

Responder

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

12 de setembro de 2021 às 17h29

Tô esperando p ver se Ciro vai se juntar a essa patota aí!?

Responder

Deixe um comentário