Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Crédito: Filipe Cardoso / Metrópoles

General afirma que Governo Bolsonaro “não tem mais condições”

Por Redação

12 de setembro de 2021 : 07h44

O general Paulo Chagas, ex-aliado de Jair Bolsonaro, disse em uma nota que o governo do ex-capitão “não tem mais condições” de tirar do papel as promessas feitas na campanha de 2018.

O militar também classificou as atitudes de Bolsonaro e família como “equivocadas e imaturas” e isso fez com que a equipe do seu governo “perdesse conteúdo, força política, tempo e espaço”.

Leia a nota na íntegra!

A comovente ocultação da realidade.

Caros amigos,

O governo Bolsonaro, infelizmente, não tem mais condições de recuperar o formato inicial e a capacidade para cumprir a maior e melhor parte das promessas que o elegeram.

O passado e as atitudes intempestivas, equivocadas e imaturas do Presidente e da sua família fizeram com que a equipe de governo perdesse conteúdo, força política, tempo e espaço em um ambiente no qual teria que transitar com inteligência, cuidado e cautela para assegurar a conquista de uma boa parte dos objetivos pretendidos.

Embora nunca seja tarde para rever posturas, aprender a controlar atitudes e ouvir as pessoas certas, não resta a Bolsonaro e a seu governo mais do que as alianças e concessões que já vêm fazendo para chegar ao final do mandato, preservar o pouco que pôde ser feito e, pelo menos, assegurar o direito de participar das próximas eleições presidenciais.

Lamentavelmente, ainda há quem, de forma comovente, continue a enxergar e a apresentar o Presidente como um incompreendido gênio da estratégia política, tentando, assim, ocultar uma realidade que, nua e crua, brilha aos olhos do mundo.

Apesar do fracasso deste governo na tentativa de implementar as propostas liberais e conservadoras que fizeram com que quase 40% do eleitorado votasse nele, devemos permanecer fiéis a todas elas e continuar, como filhos amados desta terra, a procurar, entre nós, aqueles que têm vontade, real capacidade e sensibilidade para torná-las realidade.

O Brasil merece a nossa fé e a nossa perseverança!

Gen Paulo Chagas

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Adriano

12 de setembro de 2021 às 15h36

Bolsonaro está mais forte e apoiado do que nunca!! Há deturpação da verdade aqui nesse cafezinho kkk Bolsonaro 2022!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Responder

Paulo

12 de setembro de 2021 às 10h36

“Apesar do fracasso deste governo na tentativa de implementar as propostas liberais e conservadoras que fizeram com que quase 40% do eleitorado votasse nele, DEVEMOS PERMANECER FIÉIS A TODAS ELAS”.

Sério que até os gals. se bandearam ao neoliberalismo? Mau sinal…

Responder

Kleiton

12 de setembro de 2021 às 08h58

Desde 01/01/2019

Responder

Deixe um comentário