Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Pré-candidatura de Boulos ao governo de São Paulo é aprovada pelo PSOL

Por Redação

12 de setembro de 2021 : 21h52

Neste domingo, 12, o PSOL aprovou a pré-candidatura de Guilherme Boulos ao governo de São Paulo.

A decisão foi tomada após o líder do MTST ter demonstrado competitividade nas eleições de 2020 onde disputou a Prefeitura de São Paulo e disputou o 2° turno contra o então prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) que acabou sendo reeleito.

O psolista afirmou que com a decisão vai buscar “o diálogo necessário para a unidade do campo progressista que seja capaz de derrotar Bolsonaro e o Tucanistão”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

12 de setembro de 2021 às 23h26

Meudels, é cada um que aparece aqui que PQP!

Boulos apoiar Ciro?

De que planeta vem essa ideia estapafurdia?

Fala sério.

A próxima, por favor.

Responder

Luiz Pedro

12 de setembro de 2021 às 22h31

Grande Boulos. Estou torcendo por ele. Mas nem adianta ele sonhar com “unidade do campo progressista”, terá que se contentar com a aliança PSOL, PDT, PCdoB e Rede, pois o PT não apoiará ele de jeito nenhum, vão teimar no Haddad, conheço o hegemonismo do PT. E Boulos só teria chances reais de ganhar, se o 2º turno fosse contra o Haddad, porque a rejeição ao PT em SP, consegue ser maior, que ao suposto “radicalismo” do Boulos. Boulos tem que apoiar o Ciro, que vai ser o principal adversário do Lula na eleição presidencial (a pesquisa de potencial de voto da PoderData, mostrou Lula com 55%. Ciro com 51%, Dória com 40% e Bozo só com 35%), pra Boulos poder enfrentar o Haddad. Dá pra botar Boulos e Haddad no 2º turno, a direita vai se fragmentar entre Alckmin, Rodrigo Garcia, Vinícius Poit, Arthur Do Val e o candidato do Bozo.5 candidaturas da direita, que terão todas entre 5% e 20%, e com Lula e Ciro chegando fortes na eleição presidencial, logicamente os candidatos que eles apoiarem terão mais força, dá pra ambos, Boulos e Haddad, terem mais de 20%.

Responder

Deixe um comentário