Menu

Pré-candidatura de Boulos ao governo de São Paulo é aprovada pelo PSOL

Neste domingo, 12, o PSOL aprovou a pré-candidatura de Guilherme Boulos ao governo de São Paulo. A decisão foi tomada após o líder do MTST ter demonstrado competitividade nas eleições de 2020 onde disputou a Prefeitura de São Paulo e disputou o 2° turno contra o então prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) que acabou sendo reeleito. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 12, o PSOL aprovou a pré-candidatura de Guilherme Boulos ao governo de São Paulo.

A decisão foi tomada após o líder do MTST ter demonstrado competitividade nas eleições de 2020 onde disputou a Prefeitura de São Paulo e disputou o 2° turno contra o então prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) que acabou sendo reeleito.

O psolista afirmou que com a decisão vai buscar “o diálogo necessário para a unidade do campo progressista que seja capaz de derrotar Bolsonaro e o Tucanistão”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

12/09/2021 - 23h26

Meudels, é cada um que aparece aqui que PQP!

Boulos apoiar Ciro?

De que planeta vem essa ideia estapafurdia?

Fala sério.

A próxima, por favor.

Luiz Pedro

12/09/2021 - 22h31

Grande Boulos. Estou torcendo por ele. Mas nem adianta ele sonhar com “unidade do campo progressista”, terá que se contentar com a aliança PSOL, PDT, PCdoB e Rede, pois o PT não apoiará ele de jeito nenhum, vão teimar no Haddad, conheço o hegemonismo do PT. E Boulos só teria chances reais de ganhar, se o 2º turno fosse contra o Haddad, porque a rejeição ao PT em SP, consegue ser maior, que ao suposto “radicalismo” do Boulos. Boulos tem que apoiar o Ciro, que vai ser o principal adversário do Lula na eleição presidencial (a pesquisa de potencial de voto da PoderData, mostrou Lula com 55%. Ciro com 51%, Dória com 40% e Bozo só com 35%), pra Boulos poder enfrentar o Haddad. Dá pra botar Boulos e Haddad no 2º turno, a direita vai se fragmentar entre Alckmin, Rodrigo Garcia, Vinícius Poit, Arthur Do Val e o candidato do Bozo.5 candidaturas da direita, que terão todas entre 5% e 20%, e com Lula e Ciro chegando fortes na eleição presidencial, logicamente os candidatos que eles apoiarem terão mais força, dá pra ambos, Boulos e Haddad, terem mais de 20%.


Leia mais

Recentes

Recentes