Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Créditos: Estadão

Alckmin é convidado para se filiar a novo partido

Por Redação

13 de setembro de 2021 : 08h33

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que já está de saída do PSDB e pretende se lançar novamente como candidato ao Palácio dos Bandeirantes, foi convidado para se filiar ao novo partido que será criado a partir da fusão do PSL e DEM.

De acordo com o Estadão, Alckmin recebeu uma ligação do ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, que fez o convite. O ainda tucano ficou “animado” com a proposta feita por Neto.

Porém, o ex-governador já está negociando com Gilberto Kassab o seu embarque no PSD para indicação de seu nome para disputar novamente o governo estadual.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário