Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Funcionários fantasmas de Carluxo ‘moravam’ na casa de Bolsonaro

Por Redação

13 de setembro de 2021 : 09h32

Um imóvel registrado como propriedade de Jair Bolsonaro era usado no ano de 2008 pelos funcionários fantasmas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho ’02’, para ser declarado como domicílio junto a Receita Federal.

De acordo com a Folha, o endereço cadastrado na Receita e também na Câmara Municipal do Rio seria para encaminhar eventuais comunicados fiscais e administrativas dos funcionários do gabinete de Carluxo.

Nessa época, o próprio Bolsonaro residia no local e estava casado com a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, e investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pela suposta articulação de um esquema de peculato, roubo do dinheiro público, no gabinete do vereador.

O imóvel que consta nos endereços dos funcionários fantasmas é localizado na rua Professor Maurice Assuf, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A casa foi vendida por Bolsonaro no ano de 2009, um ano após se separar de Ana Cristina.

Segundo informações do MP-RJ, a casa também era usada nos cadastros de Gilmar Marques (ex-cunhado de Ana Cristina), André Luís Procópio (irmão de Ana Cristina), Andrea Siqueira Valle (irmã de Ana Cristina) e Marta da Silva Valle (cunhada de Ana Cristina).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Janster

13 de setembro de 2021 às 20h04

Fantasma é a oposição a esse Governo que até hoje ninguém viu…kkkkkkkkkkkk

Responder

Tiago Silva

13 de setembro de 2021 às 18h12

Duas perguntas importantes também que não se tem resposta até hoje:

1- Houve facada ou Fakeada?

2- Quem mandou matar Marielle e Anderson?

Responder

Deixe um comentário