Menu

Funcionários fantasmas de Carluxo ‘moravam’ na casa de Bolsonaro

Um imóvel registrado como propriedade de Jair Bolsonaro era usado no ano de 2008 pelos funcionários fantasmas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho ’02’, para ser declarado como domicílio junto a Receita Federal. De acordo com a Folha, o endereço cadastrado na Receita e também na Câmara Municipal do Rio seria para encaminhar eventuais […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um imóvel registrado como propriedade de Jair Bolsonaro era usado no ano de 2008 pelos funcionários fantasmas do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho ’02’, para ser declarado como domicílio junto a Receita Federal.

De acordo com a Folha, o endereço cadastrado na Receita e também na Câmara Municipal do Rio seria para encaminhar eventuais comunicados fiscais e administrativas dos funcionários do gabinete de Carluxo.

Nessa época, o próprio Bolsonaro residia no local e estava casado com a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, e investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pela suposta articulação de um esquema de peculato, roubo do dinheiro público, no gabinete do vereador.

O imóvel que consta nos endereços dos funcionários fantasmas é localizado na rua Professor Maurice Assuf, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A casa foi vendida por Bolsonaro no ano de 2009, um ano após se separar de Ana Cristina.

Segundo informações do MP-RJ, a casa também era usada nos cadastros de Gilmar Marques (ex-cunhado de Ana Cristina), André Luís Procópio (irmão de Ana Cristina), Andrea Siqueira Valle (irmã de Ana Cristina) e Marta da Silva Valle (cunhada de Ana Cristina).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Janster

13/09/2021 - 20h04

Fantasma é a oposição a esse Governo que até hoje ninguém viu…kkkkkkkkkkkk

Tiago Silva

13/09/2021 - 18h12

Duas perguntas importantes também que não se tem resposta até hoje:

1- Houve facada ou Fakeada?

2- Quem mandou matar Marielle e Anderson?


Leia mais

Recentes

Recentes