Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Deputado bolsonarista do PROS ameaça relator do seu processo de cassação

Por Redação

16 de setembro de 2021 : 12h20

O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR), aliado de Jair Bolsonaro, xingou e ameaçou o relator do seu processo de cassação, Alexandre Leite (DEM-SP), nos corredores da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira, 16.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ouvir o parlamentar do PROS chamando o colega de “cafajeste”, “vagabundo”, “bandido” e “ordinário”. Ele também tenta enquadrar a equipe da Polícia Legislativa que tentava contornar a situação.

Boca Aberta responde pela invasão de uma unidade de saúde. Na ocasião, ele filmou sem autorização o médico plantonista e divulgou o vídeo em suas redes sociais. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

16 de setembro de 2021 às 12h36

Como se “invade” uma unidade de saude por curiosidade…?

Nao basta entrar pela porta de ingresso ?

Responder

Deixe um comentário