Menu

Alckmin quer montar “frente ampla” com PSD, PSB e PDT em SP

O ex-governador Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, tem se articulado fortemente nos bastidores para chegar na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes com uma aliança ampla e sólida. De malas prontas para o PSD de Gilberto Kassab, Alckmin não vai participar das prévias tucanas para a disputa local. Pelo grupo de João Doria, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-governador Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, tem se articulado fortemente nos bastidores para chegar na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes com uma aliança ampla e sólida.

De malas prontas para o PSD de Gilberto Kassab, Alckmin não vai participar das prévias tucanas para a disputa local. Pelo grupo de João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia vai para a disputa interna e provavelmente terá maioria no partido.

Nos bastidores, o ex-governador tem aprofundado o diálogo com velhos aliados como o PSB de Márcio França que foi seu vice-governador, e o Solidariedade de Aldo Rebelo e Paulinho da Força. Ele também conversa com PDT presidido regionalmente por Antonio Neto e o Avante.

Inclusive, uma das possibilidades é que Alckmin faça uma dobradinha com o ex-ministro Ciro Gomes na sua campanha para presidência da República em 2022. Ambos mantém boa relação política e estão tentando alinhar seu discurso ao centro.

Com informações do UOL

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes