Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Imagem: Reprodução

Alckmin quer montar “frente ampla” com PSD, PSB e PDT em SP

Por Redação

20 de setembro de 2021 : 19h54

O ex-governador Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, tem se articulado fortemente nos bastidores para chegar na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes com uma aliança ampla e sólida.

De malas prontas para o PSD de Gilberto Kassab, Alckmin não vai participar das prévias tucanas para a disputa local. Pelo grupo de João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia vai para a disputa interna e provavelmente terá maioria no partido.

Nos bastidores, o ex-governador tem aprofundado o diálogo com velhos aliados como o PSB de Márcio França que foi seu vice-governador, e o Solidariedade de Aldo Rebelo e Paulinho da Força. Ele também conversa com PDT presidido regionalmente por Antonio Neto e o Avante.

Inclusive, uma das possibilidades é que Alckmin faça uma dobradinha com o ex-ministro Ciro Gomes na sua campanha para presidência da República em 2022. Ambos mantém boa relação política e estão tentando alinhar seu discurso ao centro.

Com informações do UOL

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário