Menu

DataTempo: Lula lidera com 41,9% dos votos válidos e Bolsonaro tem 25,6%

O DataTempo divulgou na manhã desta segunda-feira, 20, sua primeira pesquisa nacional de intenção de voto para a presidência da República. O Instituto é sediado em Belo Horizonte (MG). No levantamento estimulado, o ex-presidente Lula (PT) confirma sua preferência perante o eleitorado com 41,9% dos votos válidos contra os 25,6% de Jair Bolsonaro. Quando se […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Créditos: Divulgação

O DataTempo divulgou na manhã desta segunda-feira, 20, sua primeira pesquisa nacional de intenção de voto para a presidência da República. O Instituto é sediado em Belo Horizonte (MG).

No levantamento estimulado, o ex-presidente Lula (PT) confirma sua preferência perante o eleitorado com 41,9% dos votos válidos contra os 25,6% de Jair Bolsonaro. Quando se é computado os votos brancos e nulos, o petista fica com 36% ante 22% de Bolsonaro.

Fonte: DataTempo

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) crava seu lugar na terceira colocação com 7,8% das intenções de voto, seguido por Sérgio Moro com 5,6%, José Luiz Datena (PSL) com 3,1%, Marina Silva (Rede) com 2,9% e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) com 2%.

O DataTempo também divulgou dados da pesquisa espontânea, quando não é apresentado ao eleitor os nomes dos possíveis candidatos e os números continuam sendo favoráveis a Lula e a cristalizacao de uma polarização em 2022.

Fonte: DataTempo

Bolsonaro perde para todos no 2° turno

Outro fator relevante apontado pela pesquisa do DataTempo é a continuidade da deterioração de Jair Bolsonaro numa disputa de 2° turno. O atual inquilino do Planalto perde para todos os seus virtuais concorrentes. Confira os resultados!

DataTempo realizou 2.025 entrevistas domiciliares entre os dias 9 e 15 de setembro em todas as regiões do país. A margem de erro é de 2,18 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

20/09/2021 - 13h25

Sò rindo mesmo dessas idiotices…kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes