Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Doria acredita que candidato da terceira via será do PSDB

Por Redação

20 de setembro de 2021 : 14h07

Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 20, na sede do PSDB em Brasília, o governador João Doria (PSDB-SP) disse que após as prévias da legenda sairá o candidato tucano vai “naturalmente” representar a terceira via em 2022.

A afirmação foi feita ao lado do presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo. Além de Dória, também vão concorrer nas prévias tucanas Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio.

“Após 21 de novembro, o candidato terá toda a liberdade para, ao lado do Bruno Araújo dialogar com lideranças dos demais partidos que também desejam caminhar para um centro democrático liberal amplo e que estejam distantes do extremismos de esquerda e de direitas”.

Ainda na avaliação de Doria, o antipetismo continuará reinando nas eleições de 2022 e disse que esse fator será “predominante” na sua campanha, caso seja escolhido pelo partido.

“Esse antipetismo será predominante dentro da nossa campanha. Nós vencemos o PT em 2016 e vencemos o PT em 2018. Fiz essas duas vitórias de maneira republicana. Nunca utilizei subterfúgios que pudessem ser condenados por órgãos públicos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro

20 de setembro de 2021 às 14h26

Neste caso bolsodoria acaba de decidir a eleição em favor de Lula pq não existirá nenhum outro.

Responder

Deixe um comentário