Menu

Em Nova York, Bolsonaro é alvo de protestos e entra pelos fundos de hotel

Durante sua estadia para Assembleia Geral da ONU em Nova York, Jair Bolsonaro entrou pelo fundos do hotel InterContinental New York Barclay neste domingo, 19, após ser alvo de protestos. Os manifestantes ficaram na porta do InterContinental com faixas e cartazes contra Bolsonaro. De acordo com O Globo, os slogans “Stop Bolsonaro”, “You are not welcome […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante sua estadia para Assembleia Geral da ONU em Nova York, Jair Bolsonaro entrou pelo fundos do hotel InterContinental New York Barclay neste domingo, 19, após ser alvo de protestos.

Os manifestantes ficaram na porta do InterContinental com faixas e cartazes contra Bolsonaro. De acordo com O Globo, os slogans “Stop Bolsonaro”, “You are not welcome here”, “Fora Bolsonaro, fora militares” e “Brasil, terra indígena” estavam escritos nas faixas.

Com sua conduta negacionista e consequentemente por não ter tomado a vacina, Bolsonaro está com circulação limitada em Nova York por decisões das autoridades norte-americanas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

20/09/2021 - 14h24

Se ninguém vai fazer reunião com lideres de outros países, pq tem 756 aspones junto com esse jumento??

Galinzé

20/09/2021 - 10h05

Os brasileiros não perderem ocasião para ser ridículos e passar vergonha em qualquer lugar do Mundo….o tempo passa mas infelizmente não aprendem nunca.

canastra

20/09/2021 - 09h56

O cara não tem paz. Todo castigo pra corno é pouco.


Leia mais

Recentes

Recentes