Menu

Moraes nega acordo para liberdade de Zé Trovão

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou qualquer acordo de liberdade provisória para o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, que está foragido da Justiça brasileira. O caminhoneiro que se encontra no México chegou a falar nesse suposto “acordo” nas suas redes sociais. “Continuo no aguardo da minha liberdade, da revogação da minha prisão. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou qualquer acordo de liberdade provisória para o caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, que está foragido da Justiça brasileira. O caminhoneiro que se encontra no México chegou a falar nesse suposto “acordo” nas suas redes sociais.

“Continuo no aguardo da minha liberdade, da revogação da minha prisão. A esperança não se acaba. Não sei quanto tempo ainda vai levar, mas acredito muito que vai acontecer em breve. Existe um acordo e esse acordo deve ser respeitado. No momento propício vai acontecer”.

Por sua vez, Moraes esclareceu que “a prisão não foi efetivada até o presente momento, pois, conforme amplamente noticiado, o investigado evadiu-se do território nacional, fato por ele admitido, firmando esconderijo no México, após transitar pelo Panamá, de onde continuou a publicar vídeos incentivando atos violentos de protesto e a ofender a instituição do Supremo Tribunal Federal, revelando seu completo desprezo pelo Poder Judiciário”.

O magistrado também afirmou que a fuga de Zé Trovão só reforça a necessidade de uma prisão preventiva. “A fuga do distrito da culpa constitui fundamento idôneo para a manutenção da prisão preventiva, não só para a garantia da ordem pública, mas também para assegurar a aplicação da lei penal”.

Com informações do Conjur

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

22/09/2021 - 10h14

Com o Xandão não tem perdão!! kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes