Menu

PSOL anuncia que vai enviar carta a ONU para apontar as mentiras de Bolsonaro

Nesta terça-feira, 21, a bancada do PSOL na Câmara dos Deputados anunciou que está elaborando uma carta que deve ser enviada os membros da Organização das Nações Unidas (ONU) e também para secretário-geral onde vai apontar as mentiras de Jair Bolsonaro no seu discurso de abertura da Assembleia Geral. Na avaliação do partido, Bolsonaro “envergonha o país […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 21, a bancada do PSOL na Câmara dos Deputados anunciou que está

elaborando uma carta que deve ser enviada os membros da Organização das Nações Unidas (ONU) e também para secretário-geral onde vai apontar as mentiras de Jair Bolsonaro no seu discurso de abertura da Assembleia Geral.

Na avaliação do partido, Bolsonaro “envergonha o país e joga no lixo a tradição diplomática brasileira ao mentir compulsivamente sobre os mais variados temas”.

“Ao se utilizar da Assembleia Geral para defender o falso tratamento precoce, Bolsonaro não desrespeita apenas a ONU, mas insulta milhões de familiares de vítimas da Covid-19 no Brasil e no mundo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

22/09/2021 - 17h29

Quanto faz falta…https://youtu.be/GVTn3dn5bqU

Renaa

22/09/2021 - 12h46

Espero que com essas atitudes absurdas e irresponsáveis da comitiva Presidencial, agora tenham material para que todos eles sejam julgados em Haia.


Leia mais

Recentes

Recentes