Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Danilo Trento confirma a CPI que esteve com Flávio Bolsonaro

Por Redação

23 de setembro de 2021 : 13h36

Em depoimento a CPI da Pandemia, o diretor de relações institucionais da Precisa Medicamentos, Danilo Trento, confirmou ao colegiado que esteve com o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). “Estive em eventos públicos com o senador Flávio Bolsonaro”, afirmou.

Mas apesar dessa confirmação, ele negou a mediação de um encontro entre Francisco Maximiano, dono da Precisa e o presidente do BNDES, Gustavo Montezano. A reunião, aconteceu em 13 de outubro do ano passado onde o próprio Flávio estava presente.

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), questionou a Trento se ele conhecia o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho ’03’ de Jair Bolsonaro e ele negou sua relação com o parlamentar.

Porém, as mensagens trocadas lobista Marconny Faria mostram que Trento disse o seguinte: “O Eduardo me conhece”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário