Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Funcionários fantasmas de Carluxo e Flávio trabalhavam na iniciativa privada

Por Redação

23 de setembro de 2021 : 08h54

Os funcionários fantasmas dos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro tinham empregos na iniciativa privada. De acordo com o Ministério Público, eles mantinham cargos incompatíveis com o serviço público.

O MP chegou a essas informações consultando o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), onde constatou que funcionários que deveriam trabalhar exclusivamente na Câmara do Rio e na Assembleia Legislativa, respectivamente, mantinham ocupações na iniciativa privada de forma paralela.

Vale lembrar que o regimento interno das duas Casas vetam acumulação de cargos públicos e privados. É proíbido a manutenção de outras ocupações remuneradas quando é nomeado para exercer cargo público.

Com informações do UOL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário