Menu

Funcionários fantasmas de Carluxo e Flávio trabalhavam na iniciativa privada

Os funcionários fantasmas dos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro tinham empregos na iniciativa privada. De acordo com o Ministério Público, eles mantinham cargos incompatíveis com o serviço público. O MP chegou a essas informações consultando o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), onde constatou que funcionários que deveriam trabalhar exclusivamente na Câmara do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os funcionários fantasmas dos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro tinham empregos na iniciativa privada. De acordo com o Ministério Público, eles mantinham cargos incompatíveis com o serviço público.

O MP chegou a essas informações consultando o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), onde constatou que funcionários que deveriam trabalhar exclusivamente na Câmara do Rio e na Assembleia Legislativa, respectivamente, mantinham ocupações na iniciativa privada de forma paralela.

Vale lembrar que o regimento interno das duas Casas vetam acumulação de cargos públicos e privados. É proíbido a manutenção de outras ocupações remuneradas quando é nomeado para exercer cargo público.

Com informações do UOL.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes