Menu

Bolsonaro: “vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo”

Em entrevista concedida a Veja nesta sexta-feira, 24, Jair Bolsonaro disse que não vai atentar contra as eleições de 2022 e que a população pode ficar “tranquila”. Sua afirmação acontece três semanas após a tentativa frustrada de golpe nas manifestações do 7 de setembro. Além disso, Bolsonaro está presenciando a liderança absoluta do ex-presidente Lula […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista concedida a Veja nesta sexta-feira, 24, Jair Bolsonaro disse que não vai atentar contra as eleições de 2022 e que a população pode ficar “tranquila”. Sua afirmação acontece três semanas após a tentativa frustrada de golpe nas manifestações do 7 de setembro.

Além disso, Bolsonaro está presenciando a liderança absoluta do ex-presidente Lula (PT) nas pesquisas eleitorais. Durante a entrevista, ele foi questionado se vai desenterrar o voto impresso, tema já rejeitado pelo Congresso, e sobre seu posicionamento sobre as eleições do próximo ano.

“Olha só: vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo, vai ter eleição. O que o Barroso está fazendo? Ele tem uma portaria deles, lá, do TSE, onde tem vários setores da sociedade, onde tem as Forças Armadas, que estão participando do processo a partir de agora”.

Porém, ele também falou que as Forças Armadas podem dar “um bom assessoramento” no pleito e que com o auxílio dos militares os brasileiros não precisam “duvidar do voto eletrônico”.

“As Forças Armadas têm condições de dar um bom assessoramento. Com as Forças Armadas participando, você não tem por que duvidar do voto eletrônico. As Forças Armadas vão empenhar seu nome, não tem por que duvidar. Eu até elogio o Barroso, no tocante a essa ideia — desde que as instituições participem de todas as fases do processo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Brown

25/09/2021 - 08h24

Como se alguma coisa nessa vida dependesse de um merda desse hahaha

Paulo

24/09/2021 - 22h59

No “tocante” a esse tema, eu acho que ele não diz coisa com coisa…O que diz sentado não confirma de pé…Sempre…


Leia mais

Recentes

Recentes