Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Moro vai ao encontro de Mandetta para falar sobre candidatura de “terceira via”

Por Redação

28 de setembro de 2021 : 11h35

Os ex-ministros do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro (Justiça) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), marcaram um encontro para debater sobre uma candidatura de terceira via nas eleições de 2022. Os dois devem conversar ainda nesta semana. Enquanto Mandetta ainda se encontra no DEM, Moro abriu diálogo com o Podemos.

De acordo com o MyNews, eles vão concentrar a conversa na candidatura de terceira via. Em entrevista ao canal, Mandetta chegou a dizer que tem participado de articulações para uma nova candidatura presidencial.

“E 2021 é um ano para construir não a 3ª via, mas a melhor via”. Ainda na avaliação do demista, “a classe política está conversando como nunca. Tem 10 partidos em torno de uma mesa”.

Mas apesar desse encontro, Mandetta lembrou que Moro não é político e outro ponto foi ressaltado pelo democrata. “Não sei o que Sergio Moro vai fazer. Não é filiado a partido político, não dialoga com a classe política”.

Com informações do Congresso em Foco.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

29 de setembro de 2021 às 06h40

Boa opção para os bolsominions arrependidos.

Responder

henrique de oliveira

28 de setembro de 2021 às 14h08

Nada mais natural um quebrou as empresas brasileiras , o outro foi escalado para acabar com o SUS , ainda bem que tivemos a pandemia que impediu Mandeta de colocar o plano do Bozo em ação , ai são dois demônios que fazem de tudo contra o povo.

Responder

Deixe um comentário