Menu

Eduardo Bolsonaro ofereceu ajuda para blogueiro bolsonarista fugir do Brasil

O filho ’03’ de Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), quis ajudar o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do Terça Livre, e investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a fugir do Brasil. A Polícia Federal interceptou mensagens que mostra o “voluntarismo” do parlamentar com o blogueiro. Esse material foi compartilhado com a CPI da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O filho ’03’ de Jair Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), quis ajudar o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do Terça Livre, e investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a fugir do Brasil. A Polícia Federal interceptou mensagens que mostra o “voluntarismo” do parlamentar com o blogueiro. Esse material foi compartilhado com a CPI da Pandemia no Senado.

O blogueiro fugiu do Brasil em julho de 2020, um mês após as conversas com Eduardo. Vale lembrar que Allan dos Santos é investigado nós dois inquéritos na Suprema Corte que investiga a propagação de fake news e identificar os financiadores. “Allan. Me passa o passaporte, seus filhos, seu, sua esposa. O que você precisa”, diz o texto das mensagens com erros primários de pontuação e que a Folha teve acesso.

Na sequência, o blogueiro responde que apenas ele está com passaporte válido e ainda afirma na mensagem que o então presidente dos EUA, Donald Trump, iria ligar para Jair Bolsonaro. “Ok. Passaporte: só eu tenho. E minha esposa: passaporte expirado. Trump está ligando para seu pai às 17h”.

Já em outro momento, o tema do passaporte volta a tona quando o ’03’ pede as informações do processo aberto na PF para liberação dos documentos. “Preciso do nº do protocolo desses atendimentos p passaporte. E para qnd está agendado a retirada do passaporte ou a ida para tirar a foto, enfim, uma ida à PF”.

Por sua vez, o blogueiro responde no dia 2 de junho de 2020 com os protocolos dos pedidos do passaporte da PF e depois de uma semana cobra Eduardo: “Fala, Duda. Alguma novidade da PF?”. Após a revelação das mensagens, Allan dos Santos foi as redes sociais atacar o trabalho da imprensa e o Supremo Tribunal Federal.

“A nova da @folha é fofocar sobre mensagens privadas entre dois amigos, onde um JÁ FOI POLICIAL FEDERAL e diz ao outro o status do PROTOCOLO que QUALQUER PESSOA FAZ. Não há UMA ILEGALIDADE na minha amizade com @BolsonaroSP. Pura inveja de quem tem amigos e não CRIMINOSOS”, disse.

“Só mais um detalhe: invasão de privacidade proveniente de um INQUÉRITO INCONSTITUCIONAL que invade a casa de um cidadão que SEQUER tem foro para ser investigado na Suprema Corte. Esses revolucionários são imundos demais”, prosseguiu.

“Diante das fofocas da mídia em conluio com pessoas de dentro da @políciafederal que vazam informações provenientes de INQUÉRITO INCONSTITUCIONAL de @alexandre, de uma coisa estou cada dia mais CONVICTO: ser amigo de alguém da família BOLSONARO é certeza de estar LONGE DO CRIME”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

03/10/2021 - 21h06

Fugir sem ser procurado ?


Leia mais

Recentes

Recentes