Menu

Datatempo: Bolsonaro despenca entre eleitores de Minas Gerais

A nova pesquisa do DataTempo feita entre eleitores de Minas Gerais não traz boas notícias para o Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro despencou nas intenções de voto entre os eleitores mineiros. Na pesquisa de julho, Bolsonaro tinha 23,3% e agora registrou 19,8%. Já o ex-presidente Lula (PT) saiu de 28,4% em julho para 30,8% nesta […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Marcos Corrêa/PR

A nova pesquisa do DataTempo feita entre eleitores de Minas Gerais não traz boas notícias para o Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro despencou nas intenções de voto entre os eleitores mineiros. Na pesquisa de julho, Bolsonaro tinha 23,3% e agora registrou 19,8%. Já o ex-presidente Lula (PT) saiu de 28,4% em julho para 30,8% nesta nova rodada.

No segundo cenário com o jornalista José Luiz Datena (PSL) como candidato da terceira via, Lula cresce de 38,7% para 40,4%, enquanto Bolsonaro declina cinco pontos, de 25,1% para 20,1% das intenções de voto. Por sua vez, Datena oscila negativamente de 12,8% para 10,2%.

A DataTempo também confirma que entre os mineiros, o ex-presidente Lula é o favorito para vencer as eleições de 2022. Vale lembrar que em 2018, Jair Bolsonaro teve a maioria dos votos em Minas Gerais, o que possibilitou sua vitória contra Fernando Haddad (PT). Atualmente, o estado é governado por Romeu Zema (Novo), um dos poucos gestores estaduais aliados do Planalto.

Veja os cenários de segundo turno!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

04/10/2021 - 15h46

Se Bolsonaro continuar murchando eleitoralmente, então a “inevitável polarização” virará fumaça. O terrível para os defensores dessa narrativa manipuladora, travestida de “ciência política”, é que ainda temos 12 MESES pra eleição.
Uma pergunta impertinente: por que Lula não foi a nenhuma manifestação do dia 02/10 e também não publicou nas redes sociais um singelo “Fora Bolsonaro” ???

CARLOS ALBERTO RANGEL

04/10/2021 - 12h51

… é engraçado demais.. demais.. o “lider” nas pesquisas não tem coragem de colocar o focinho na rua.. e o povo que vota nele coloca 8 mil pessoas na Av Paulista… mas o “cada vez mais rejeitado” PRESIDENTE JAIR MESSIAS O SUPER MITO BOLSONARO…. anda nas ruas, no meio do povo, nas manifestações… e coloca 20 vezes mais gente na PAULISTA.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Galinzé

04/10/2021 - 10h19

E’ pra rir né ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes