Menu

CPI decide que não vai ouvir Marcelo Queiroga

A cúpula da CPI da Pandemia no Senado realizou uma reunião na noite desta segunda-feira, 4, e decidiu que não vai convocar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Seria a terceira participação do titular da pasta na comissão. Em vez da convocação, os senadores decidiram que vão apresentar uma requerimento para Queiroga explicar no prazo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A cúpula da CPI da Pandemia no Senado realizou uma reunião na noite desta segunda-feira, 4, e decidiu que não vai convocar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Seria a terceira participação do titular da pasta na comissão.

Em vez da convocação, os senadores decidiram que vão apresentar uma requerimento para Queiroga explicar no prazo de 48 horas os motivos da suspensão da vacinação de adolescentes e sobre os gestos obscenos para manifestantes durante passagem por Nova York.

A CPI também avalia que um novo depoimento do ministro da Saúde não vai auxiliar nas investigações mas serviria para fazer palanque político em defesa de Bolsonaro e do seu governo, assim como aconteceu com Luciano Hang que já cogita disputar uma vaga no próprio Senado Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes