Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Vídeo: Bolsonaro cede Banco do Nordeste ao Centrão

Por Redação

06 de outubro de 2021 : 10h49

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

07 de outubro de 2021 às 10h32

Concordo com o comentário, do dcruz, porém, essa 👪 o seu for é ensinar e incentivar as milícias no Brasil, e o antissemitismo, no Brasil que é a cara da rede globo é só piscar o olho que a velha mídia, passa o pano.

Responder

Arry

07 de outubro de 2021 às 07h39

Chora PT

Responder

Leonel

06 de outubro de 2021 às 21h19

Por essas e outras que é preciso privatizar tudo.

Responder

Marco Vitis

06 de outubro de 2021 às 19h38

Waldemar Costa Neto é um político corrupto, julgado e condenado a 8 anos de prisão no Mensalão. O vídeo omite uma informação que nos ajuda a compreender a Política nacional: Waldemar é um intenso aliado de Lula desde 2002. Em 2018 teve importante participação na derrotada estratégia eleitoral de Lula. Será que este tipo de política é inevitável ? Ou não ?

Responder

Paulo

06 de outubro de 2021 às 19h17

Sempre o “Vardemá”, a eminência parda da política brasileira…

Responder

dcruz

06 de outubro de 2021 às 14h47

O que mais esse genocida falta fazer para ser catapultado? Esse embusteiro foi colocado no poder, ele enche a boca “fui eleito pelo povo”. Verdade. Só que um povo enganado por fake news, promessas mirabolantes, injetado de ódio, agora temos genocídio em massa, o povo desempregado, corrupção comendo solta, velhos generais ressuscitados de seus pijamas ameaçando mais um golpe. Se esse povo não aprendeu depois de tanto sofrimento, ele merece o governo que tem.

Responder

Deixe um comentário