Menu

PTB expulsa filha de Roberto Jefferson e blogueiro bolsonarista

Na noite desta quarta-feira, 6, o PTB anunciou a expulsão da ex-deputada Cristiane Brasil, filha do próprio presidente do partido Roberto Jefferson, do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, foragido da Justiça e do pastor Fadi Faraj. “A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda”, diz o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quarta-feira, 6, o PTB anunciou a expulsão da ex-deputada Cristiane Brasil, filha do próprio presidente do partido Roberto Jefferson, do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, foragido da Justiça e do pastor Fadi Faraj.

“A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda”, diz o comunicado.

A guerra interna no PTB iniciou quando Jefferson, que está preso em Bangu 8, entregou provisoriamente a presidência da legenda à vice-presidente, Graciela Nienov, adversária política da filha de Jefferson. Foi daí que as duas estariam disputando o controle do partido.

Mas Cristiane também começou a espalhar nas redes sociais que Nienov estaria articulando uma nova prisão do pai. Jefferson está internado e deve voltar para a cadeia nesta sexta, 8.

“Fiquei inclusive sabendo que a interina vai fazer mais uma festa hoje para celebrar a nova prisão do meu pai… e a culpa é minha? Isso não está nada normal! Jantar pela prisão do meu pai no PTB! Mais uma farra das loiras! Com champanhe e tudo mais! O ‘plano’ delas dando certo!”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

07/10/2021 - 21h22

Que Partido sério, não!? Até parece, mas sabemos que é briga por poder e dinheiro…Ninguém ali vale nada…


Leia mais

Recentes

Recentes